quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bombeiros

Infelizmente as notícias destes dias tem sido sempre mais do mesmo, o que me deixa bastante sensibilizada e triste pelos cenários vistos, por isso querido Santo António venho por este meio pedir-lhe ajuda em meu nome e de todos os que lutam contra os fogos. 
São mortes a mais, injustiças a mais, em que as pessoas ficam sem o "chão" que construíram durante anos, campos e matas que demoraram anos e anos a crescer e ao qual precisamos deles para nosso bem estar, pois são as árvores que neles/as estão inseridas que renovam a nossa atmosfera e como tal precisamos delas.
Que se faça justiça perante aqueles que ateiam fogo e que consigam apanhar todos esses cobardes e cruéis.
Portugal precisa da sua benção!!!!!!
Atenciosamente
Sensibilizados, Bombeiros, e Portugal  ☮




A estes deixo a minha homenagem,
merecem todo o respeito,
o meu reconhecimento e o de Portugal inteiro,
toda força,
e o meu agradecimento por existirem pessoas assim,
que se entregam de coração a salvar os outros, pois sem eles não nos sentiríamos tão seguros e protegidos.

Não há dinheiro que pague o que estes soldados da paz fazem por salvar Portugal e os seus habitantes, estes sim deviam receber o que muitos políticos recebem por enterrarem Portugal e aínda por cima sem correrem perigo de vida, que é o mais engraçado. 


♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário