sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cabelos espigados, quebradiços e sem brilho? segue a dica...

Mulheres que tem tendência para cabelos espigados, quebradiços e sem brilho  e ainda tendência a fazerem nós e a embaraçarem-se facilmente, pois bem aqui vos deixo mais uma dica das minhas são 4 produtos que funcionam e que evitam que tudo isto venha acontecer de novo, uso à cerca de 1ano e por isso estão testadissimos,  acreditem que nunca mais me aconteceu isto, antes pelo contrário tenho um cabelo lindo e sedoso.:p
O primeiro é o champô que se deve usar, é muito importante e deve ser adequado ao tipo de cabelo de cada um eu uso da marca Frank Provost o cor de rosa claro, ou da Tresemmé o azul hidratação intensa.


Depois uso uma máscara essa é a mais importante é a que desempenha a função de hidratar o cabelo para que nada do que mencionei se suceda e sem dúvida que é a melhor máscara que experimentei, com as outras tinha estes problemas de vez em quando. Podem utilizar uma outra são as duas iguais e muito boas. A máscara só se aplica nas pontas quando se tem cabelos lisos pois tem tendência a oleosos e só se deve usar amaciador em cabelos ásperos.



E pronto destes 4 escolham 2 e problema resolvido, espero que gostem e espero ajudar-vos mais uma vez!!! :))

2 comentários:

  1. Já experimentei o champô da Provost e gostei bastante, usei do liso perfeito. Gostei por ser uma embalagem grande e por ter um doseador que dá imenso jeito. Agora uso champoo e amaciador elvive, eacabei a mascara da Herbal.
    Vou variando para comparar, mas para liso o pantene convenceu-me!

    ResponderEliminar
  2. Uso o acondicionador da Provost, que é muito bom. Mas o resto dos produtos são todos Pantene. Já usei Elvive e tb gostava mt *

    ResponderEliminar