sábado, 10 de agosto de 2013

Como acabar com o vício do tabaco definitivamente. ..

Fuma a imenso tempo e já tentou deixar de fumar e nunca conseguiu?? Pois é hoje venho-vos ajudar neste campo e dar-vos 3 exemplos.
Ontem estava eu no facebook quando vejo uma mensagem de agradecimento na página do Pedro Teixeira para a clínica Relief de Carcavelos por não fumar já à cinco meses e lembrei-me dos 2 exemplos que já tinha assistido de duas pessoas próximas de mim, uma mesmo da família e outra amiga, em que já lá vão três meses sem fumarem também,  estes últimos eram pessoas que fumavam 2 maços por dia e que por vontade própria nunca conseguiram.
Então certo dia lembraram-se de marcar uma consulta em Beja na Clinipax para deixarem de fumar, por espanto só conseguiram vaga ao fim de 2 meses a clínica estava lotada, tal não era o sucesso do tratamento pensaram eles, então a ansiedade e a vontade de irem rapidamente disparou. Esperaram esperaram até que chegou o dia D e lá foram eles a caminho de Beja chegaram lá nervosissimos pois não sabiam o que lhe esperava lá entrou o primeiro e ao fim de algum tempo saiu de lá muito espantado com a senhora a oferecer-lhe cigarros e ele sem sentir qualquer vontade rejeitou,  seguiu-se o outro o mesmo processo. De regresso a casa não fumaram qualquer cigarro coisa que na viagem para lá fumaram demasiados, entretanto o tempo foi-se passando e já lá vão 3 meses sem fumar.
Segundo o que eles me disseram o tratamento é com uma caneta que estimula os pontos in, não dói nada e demora pouquíssimo tempo.
Experimentem que vale muito apena e vejam o que poupam já para não falar da saúde que como é óbvio! !!! Alguma dúvida disponham.Boa sorte para quem experimentar é tiro e queda.  ;)

Aqui vos deixo uma foto tirada da net para perceberem melhor o que é o tratamento.


4 comentários:

  1. Confesso que fiquei entusiasmado com o método e gostava de experimentar. Mas como é que vou tentar deixar de fumar, se eu não fumo? Eheheh

    ResponderEliminar
  2. Eu não fumo, portanto não sei o que é ter esse vício, mas conheço o caso do meu pai, que foi fumador mais de 40 anos e de um dia para o outro deixou de fumar, sem nunca mais voltar atrás. Sem tratamentos, pensos ou outra coisa qualquer, foi apenas com a força de vontade. Mas sei de pessoas em que o querer não foi suficiente, se calhar este é um bom método.

    ResponderEliminar
  3. Deixei de fumar sem qualquer tipo de ajuda, mas... a minha companheira recorreu a este método com excelentes resultados!

    ResponderEliminar