segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Férias II

Olá pessoal desculpem a minha ausência mas como vos tinha dito estive 10 dias de férias em Portimão e como não estava tempo nenhum no hotel e chegava sempre tarde, a horas de ir para a cama, não tinha como vir aqui publicar então achei melhor juntar todas as fotos e mostrar-vos o que foi o resumo destes dias.
Digamos que abusei da praia visto que para estes lados praia não há, estou um bocadinho bronzeada mas não estou preta, eu bem tento ficar mas por mais praia que faça não consigo passar disto. Fui vários dias há Fatacil em Lagoa ver José Cid, Miguel Gameiro e João Pedro Pais, adorei os concertos principalmente do Miguel Gameiro, imaginem que este saiu do palco a meio do concerto e foi para o meio do público cantar, tirar fotografias, não estão bem a ver aquelas pessoas histéricas a correrem atrás dele aos gritos, que cena.
Visitei os animais e vi vários espetáculos de cavalos muito muito interessantes,simplesmente adorei , não fossem os cavalos um dos meus animais preferidos e eu doida por hipismo. Adiante, comi carne um único dia e porco que horror, momentos depois estava com a consciência pesadíssima e a pensar em vomitar aquilo, claro que não o fiz mas o peso era tão grande que por momentos pensei nisso, é que desde que li uns livros sobre alimentação, dietas, cancro etc deixei de comer carne de porco e vaca porque são uma fonte de toxinas, o resto comi sempre peixe mas já estava tão farta, acho que mesmo sem querer emagreci, então aproveitei a boleia e decidi puxar as rédeas à minha alimentação de novo que já estavam um bocado soltas.




















Um pequeno aparte...
No último dia andava eu a ver os cavalos toda descontraída e andava um rapaz a descarregar o seu cavalo da roulote, entretanto meteu o cavalo na box e vem andando ao meu lado e a olhar bué para mim, claro que fiquei bué intimidada não o conhecia, mas chegou a um ponto que deixei-me rir pois a situação não era nada normal, e ele riu-se também e voltou para trás a arrumar as coisas, e eu continuei a ver os cavalos até que estava a chegar ao fim e ele me viu de novo e veio com as cruzetas que tinha na mão e tudo ao meu encontro e a falar para mim, disse-me olá e perguntou-me o nome e de onde era e eu disse-lhe, a resposta dele após a minha enaa vivemos perto, depois continuou a falar e eu envergonhada já não lhe respondia então começou a dizer para um puto e para um senhor que ele conhecia que devia ser feio para eu não querer falar com ele, e depois perguntou-me a mim, e eu " mas ninguém disse isso", e ele mas estás só a fugir de mim e eu ria-me e continuei a andar como se nada fosse, entretanto fui jantar e enquanto jantava só pensava no que me tinha acontecido, o rapaz era giríssimo e óbvio que não queria perder o espetáculo em que ele ia participar à noite e assim foi, enquanto o via apreciava cada gesto dele cada toque enfim sem dar conta a minha atenção estava toda naquela pessoa.Que cena!!! alguém já partilhou de alguma cena assim engraçada?

Beijinhos meus followers :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário