sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Férias parte II

Bom ontem e hoje tem sido uma correria entre arrumar as coisas, deixar tudo em ordem e desmontar um computador que teima em reiniciar segundos depois de ligar,tantas horas de roda disto e tanto trabalho que deu a desmontar e a montar tudo e mesmo assim não ficou resolvido, que raiva, vai ter de ficar para quando vier de férias,e ainda me vai fazer tirar um tempinho das minhas férias para andar a ver de peças. Mas só porque o PC é grande máquina, bem melhor que este novo que comprei a 1 mês e tal e que todos os outros que há cá por casa, em rapidez nenhum lhe ganha é daqueles que faz tudo ao mesmo tempo e não bloqueia um segundo responde a tudo,joga, está na internet, grava cds, abre tudo e nem reclama, tadinho, mas só porque este é branco troquei-o. Quando chegar e o arranjar vou-lhe começar a dedicar mais tempo e a dar-lhe mais amor que ele merece. :)

E à pouco estava eu a ver videos na internet quando deparei com este da coca-cola, fogo tem noção do que isto faz ás pessoas????? neste caso foi testado com um dente mas imaginem vocês que bebem quase todos os dias os estragos que isso não fará daqui a uns anos no vosso organismo, eu já não bebia agora então...
                                   

Continuando...
Amanhã lá irei eu a caminho de Portimão em busca de mais dez dias de descanso, paz e divertimento, confesso que andava a contar os dias, não sei porque agora ando numa fase que não me apetece e stressa-me estar na minha terra, e eu que adoro tanto isto, talvez seja a presença das outras pessoas que me faz desejar tanto estar cá, sim porque em tempo de aulas quando estou fora fico sempre desejosa que chegue a sexta para vir para casa, mas agora está tudo de férias e não há nada para fazer, estou mesmo farta de não fazer nada e de estar sozinha com os cotas. E depois ando bué tensa sem razão aparente porque não ando chateada com nada, o que eu preciso mesmo é de voar daqui.
 Mudar de ares ás vezes faz-nos bem para meter as ideias no sitio e pensar na vida, nessas alturas dou especialmente atenção a coisas que estando cá nem me lembro delas, é fora desta rotina que repenso os meus objetivos e traço as minhas metas.

Beijinhos grandes a todos*

3 comentários:

  1. O mesmo que dizerem ás criancinhas que a coca cola serve para limpar ferrugem ou até desentupir os canos da cozinha ou do lavatório. Qualquer bebida com gás faz mal muito mal.
    Do computador não poderá ser fonte de alimentação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gente não mede o que diz, as crianças são inocentes acreditam sempre nos mais velhos...enfim quanto ao computador penso que seja a placa gráfica ou a massa térmica visto que ele aquece muito assim que o ligo e depois desliga-se ou talvez seja mesmo a fonte.:S

      Eliminar
  2. Ui, que nojo, ainda bem que não aprecio coca-cola.

    ResponderEliminar