terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gordura abdominal?! JÁ ERA...

Hoje vou dar-vos mais uma dica para acabar com a gordura abdominal, este post dedico essencialmente ás pessoas que tem aversão ao desporto e que detestam ter que se mexer para ficarem minimamente apresentáveis claro, porque um corpo escultural não se consegue assim.
Para que vocês percebam vou contar-vos um pouco da minha história, então é assim durante 15 anos pratiquei desporto excessivamente, ou seja, todos os dias da semana tinha treinos de 2 modalidades diferentes e nem aos fins de semana tinha descanso, pois era quando aconteciam as competições. Após a minha entrada na universidade abdiquei disto tudo pois fiquei sem tempo para nada, nem ginásio fazia, então comecei a engordar pois não me privava de comer tudo como naquela altura, e aos poucos a minha barriga começava a crescer... A minha rotina resumia-se em acordar as 6 da manhã e estar numa sala de aula das 8 ás 5 da tarde não bastava a dor de costas se não engordar também. Experimentei alguns produtos para perder peso, entre eles a famosa depuralina e coisas naturais que anunciavam na TV, o que é certo é que tomava 1 mês e como não notava diferença parava, até que desisti e fui para o ginásio complementando com uma dieta, confesso que ao fim de duas semanas comecei a notar diferença mas depressa me fartei, andava cheia de fome e não tinha paciência nenhuma para estar fechada num ginásio sozinha e a correr em cima de uma máquina a ouvir música, sem dúvida que prefiro o ar livre, o problema é ter vontade para sair de casa quando se tem tempo. Entretanto vi um programa na tv em que falavam dessa tal gordura abdominal e que tinham descoberto uma formula mágica para a combater,confesso que fiquei um bocado cética em relação a isso mas fui experimentar, pois ficar com a barriga lisinha era a minha prioridade ainda por cima sem exercício. É que vou já ver disso pensei eu! Sucedeu-se a primeira batalha, encontrar esse tal produto, pois estava esgotado em todos os sítios que procurei e mais alguns, isso deu-me que pensar e comecei acreditar que realmente isso podia funcionar, visto estar esgotado em todo o lado. Depois de conseguir achar o produto comecei a tomá-lo e não é que ao fim do primeiro mês a minha barriga tinha diminuído significativamente, pesei-me tinha perdido 5kg podem não acreditar mas é bem verdade, mas claro que complementei com uma dieta, tipo deixei de comer pão, massas, doces e praticamente só comia aves, e nada de fritos, ha e muita água tipo 1,5L por dia juntamente com um drenante de seivas que se compra nos hipermercados tipo modelo, isto para eliminar a gordura e toxinas. E após 2 meses tinha perdido 8kg pois pesava 69 e hoje peso 61kg, agora para complementar faço 100 abdominais por dia antes de me deitar para que a barriga fique definida, num mês já se começam a notar os abdominais na parte de cima e também os do abdómen, quanto aos da barriga continuam sem aparecer talvez porque ainda tenho gordura para perder até ficar seca e porque são os mais difíceis de definir.


Querem a fórmula aqui vai confirmo que esta resulta, quanto a outras marcas não sei !!!!! Vale muito apena visto que funciona sem exercício e é um produto natural feito das cetonas das framboesas. Claro que quem fizer exercício obtém resultados mais rápido.


4 comentários:

  1. Obrigado pela dica.

    Beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. já vi que tens muitas dicas destas...obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olha que bem, parece-me excelente. Gosto de exemplos reais.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal que ainda não subscreveu toca a clicar no aderir para receberem todos os dias as novidades!

    Com base nos meus conhecimentos, leituras e experiências vou tentando passar-vos sempre dicas essenciais em várias vertentes, espero que gostem e acima de tudo espero ajudar.

    beijinhos*

    ResponderEliminar