domingo, 11 de agosto de 2013

hoje a Requinh@ faz anos...


Olaaaaaaaaaaaa'
Meus caros bloggers hoje faço aninhos e por isso vou dar-vos uma prenda muito gira mas que será surpresa pois só saberão amanhã quando fizer o passatempo..não dizem que o  aniversariante tem de pagar qualquer coisa então pronto tá feito negócio fechado!
Bem como diz a imagem e como é costume faze-lo quando mordo a vela fazer um pedido então aqui vai - que os meus queridos seguidores me sejam sempre fiéis e que a lista e as visitas cresçam,  isso deixa-me feliz saber que se interessam pelo que publico.

Obrigado e amanhã cá vos espero, beijinhos com um carinho especial para todos!
Be happy :)

9 comentários:

  1. Feliz aniversário :) Estou ansiosa por saber o que será a surpresa!
    Obrigada pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, :)
    Muitos parabéns e um dia muito feliz.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS, um dia pra lá de feliz!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Que tenhas um dia muito feliz, com tudo de bom, na companhia de quem mais amas.

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oh, só vi agora! Parabéns atrasados...

    Bj*

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado a todos o que deixaram a sua felicitação.
    beijinhos grandes a todos :P

    ResponderEliminar