sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Intermarché...

Bem não podia deixar de partilhar o que me aconteceu hoje a tarde, andava eu andar de bicicleta quando a minha mãe me liga para ir ao Intermarché trocar umas pastilhas para a máquina de lavar a loiça que o meu afilhado tinha comprado erradas, escolhi a certa e chego a caixa para pagar, depois de a senhora registar e de retirar o dinheiro todo que tinha na carteira verifiquei que me faltavam 10 cêntimos e em vez de me dizer olhe tem de voltar depois ou escolher outras mais baratas ou anular não,as empregadas procuraram em várias gavetas das caixas cêntimos para prefazer os 10 cêntimos que faltavam e assim foi conseguiram e eu trouxe o que precisava sem ter de voltar a casa de propósito.Fiquei espantada com a atitude que as empregadas tiveram ao se preocuparem comigo, feito isto denoto e reconheço a importância que é em ajudarmos os outros e preocuparmo-nos com elas porque em alguma circunstância essa ajuda vem até nós. Esta foi uma pequena prova que a lei do retorno existe, não é que a ajuda seja muita mas contou a intenção e mereceu o meu reconhecimento e só veio reforçar a força dos meus gestos perante os outros daqui em diante. Não ajudo nem nunca ajudei para que me ajudem mas porque tenho prazer e porque isso me deixa muito feliz, assim como este pequeno gesto mas ao mesmo tempo tão grande me deixou hoje.
Façam o mesmo mas sem esperar nada em troca, hajam com o coração pois o amor é a maior força de todas. <3


Rekinh@*

Sem comentários:

Enviar um comentário