terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mini férias em Faro/Olhão




E aqui está um resumo de como foram estas mini férias no fim de semana que passou, muita praia, almoçar e jantar peixinho e o tão desejado arroz de ameijoas, epa adoro com aquele sabor a mar...hummm....agora comia outro, passear no fórum Algarve, descansar e umas leituras enquanto os cotas dormiam a sesta, sim porque ir para a praia ás duas da tarde estava fora de questão para eles, mas compreende-se a idade trás destas coisas!!
O meu aniversário foi passado em viagem ainda tive direito a enjoo só para não dizer que quando acordasse não ia ter nenhuma prenda, eu que nunca enjoo não percebi o que se passou para tal acontecimento, cheguei a casa bué enjoada, almoçei e fui dormir a sesta para ver se me passava, acordei um pouco melhor mas pouco, fui jantar fora com os papás e depois fui visitar a família e fazer a recolha das prendas, mesmo sem disposição lá fui eu, depois fui ao café comer um gelado e estar com os amigos mas decididamente era dia não para mim, fogo tantos dias e tinha logo de andar assim no dia de anos que seca. grrrr
Sexta feira lá vou eu mais dez dias, mas desta vez espero desfrutar bem mais, entretanto começa a Fatacil (concertos) e tal dá para passear mais um pouco.;)

beijinhos a todos muaaah
e para quem está de férias boas férias também aproveitem bem o tempo ;)

4 comentários: