segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ovários policísticos...ovários preguiçosos!!! (Parte II)


Como o prometido é devido aqui estou eu para vos desvendar o segredo da cura dos ovários policísticos, pessoal que já trocou de pílula umas 2 ou 3 vezes e o/os dito/os cujos ainda permanecem alojados nos ovários então a solução é mesmo parar de tomar a pílula por uns largos meses,pois com a continuação só estão a fazer pior, no meu caso fez com que eles aumentassem de tamanho, eu parei cerca de um ano, e para compensar a oscilação hormonal que se avizinha tomei ÓLEO DE ONAGRA com vitamina E . Este regula os ciclos menstruais e as hormonas, não permitindo que hajam desequilíbrios, coisa que acontece muitas das vezes com a toma da pílula, pois esta é quase sempre receitada pela cara e não com base em análises para saber o que nós mulheres precisamos, muitas precisam mais de estrogéneos outras progesterona e outras não precisam de regular nada, tomam como meio de proteção o que fazem mal pois existem outras soluções e assim só estão a fazer mal a vocês próprias e nem vou mencionar o papel dessas hormonas no nosso organismo e os efeitos provocados dos excessos, quem tiver interessado pesquise no Google. Este é o verdadeiro antídoto anti ovários preguiçosos, a solução milagrosa, fácil de encontrar em qualquer ervanaria, hipermercado, parafarmacia. Eu comprei o meu no celeiro uma loja no centro comercial Vasco da Gama e depois passei a comprar no Intermarché. Tenham atenção à dosagem tem de ser pelo menos 1200mg por cápsula tomada 2 vezes ao dia pois com doses inferiores não experimentei e não sei se fará efeito, ah e não tenham medo de tomar aquilo é mesmo natural e não tem qualquer efeitos.
Ps: Após 3/6 meses façam uma ecografia para verificar mas não digam o que fizeram ao vosso ginec por experiência própria pois eles é que tem a mania que sabem tudo e que os remédios químicos é que surtem efeito e que isto não ia fazer nada, então se fosse pela conversa de 3 ginec que fui durante esses 2 anos em busca da solução e nenhum me foi capaz de ajudar só me trocavam as pílulas até que me disseram que não havia solução que isso era mesmo de mim,então decidi pesquisar na net e fazer experiências até que percebi que esta era a solução, e bastante simples e barata. Atenção pessoas que nunca tomaram a pílula e sofrem desse mal e não conseguem regular com esta mesinha então ai a solução é mesmo a pílula, porque se isso acontece é porque tem falta de uma certa hormona, mas nunca tomem uma qualquer peçam ao vosso ginec para vos mandar fazer análises para saber qual a indicada para vocês, como expliquei em cima cada caso é um caso.
Experimentem e depois digam-me algo. Espero ajudar as meninas e senhoras que sofrem deste mal,alguma dúvida disponham.;)

11 comentários:

  1. Isso é muito interessante! Uma dica para partilhar com as amigas :)

    ResponderEliminar
  2. @Tétisq partilha a dica e se não for pedir muito o meu blog :p
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Posso perguntar uma coisa? não leves a mal? Foi algum médico que recomendou? Eu sou um bocado céptica a produtos naturais quando não vejo os estudos todos (os que correm mal e os que correm bem)
    E não é mania de que só coisas quimicas funcionam.. é que as coisas quimicas estão regulamentadas.. As naturais não.. Podem vender o que quiseres e inventarem funções que ninguem diz nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu sou contra químicos pois as pessoas nem sabem o mal que isso faz, mas mais adiante falarei sobre algo que tenha a ver com isso. Na antiguidade as pessoas valiam-se das mesinhas para se curarem e obtinham resultados se não nunca tinham chegado aos tempos de hoje essas dicas. Mas como eu costumo dizer ver para crer e só falo nas coisas quando tenho a certeza que surtem efeito e pela qual posso falar porque passei por essa experiência,em mim resultou e numa amiga também quem não acreditar experimente. Uma coisa é certa fartei me de correr médicos e acredita que foram vezes sem conta em consultas de ginec e nenhum me ajudou, como mencionei em cima apenas me mudaram a pílula várias vezes e chegaram até a dizer que não havia solução que isso era mesmo meu e eu como não sou de baixar os braços depois de tanta pesquisa encontrei esta solução e resultou. Experimentem vão ver se não resulta...
      Ps:não estou a vender produto nenhum nem possuo nenhuma loja de produtos naturais ou algo do género é apenas um conselho de amiga.:)

      Eliminar
    2. Ate q enfim encontro alguem com o mesmo problema q eu, tomei conhecimento das capsulas de oleo de organ ha pouco tempo, ja tou a tomar e tenho notado melhorias a nivel das dores menstruais, muito obrigada mesmo pela aprtilha do teu testemunho, nao imaginas o bem q me soube :) conta cmg ;)

      Eliminar
    3. @Matilde obrigado pelo se feedback, fico contente por estar a funcionar a minha dica, concerteza que com o tempo irá notar muitas mais melhorias. ;)
      beijinho e volte sempre
      Rekinh@

      Eliminar
  4. Voltarei sempre concerteza, fiquei fiel seguidora :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola. Bem, eu tomei a pilula por 10 anos e em setembro deixei de a tomar e ate hoje.... nada. Fui a gino passados 3 meses mas ela nao me conseguiu dizer nada. Tomei progesterona e nao tive qualquer resultado Voltei a gino que me quis dar um indutor qualquer de ovulacao porque viu que tinha ovarios policisticos. Com o panico e sem saida voltei a tomar a pilula. Entretanto fui a um celeiro e aconselharam me a tomar oleo de onagra. Ando a tomar uma capsula por dia. O meu objectivo e or tomando com a pilula e depois deixar a pilula. Talvez o corpo se encontre mais preparado. Ando tambem a seguir os estudos de um livro com o nome woman code de alisa vitti. Tem umas informacoes muito interessantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá desculpa mas não percebi o teu propósito, tu queres ovular, menstruar,fazer desaparecer esses quistos foliculares, é o que? Beijinhos Rekinh@

      Eliminar
  6. Basicamente quero preparar o meu corpo para deixar de tomar a pilula.

    ResponderEliminar
  7. Comprei onagra dessa marca há uma semana mas o de 500mg em duas doses diárias. Ontem numa orgencia de ginecologia detetaram-me ovários polisticios! Nunca me tinham dito tal! Parece que adivinhei!

    ResponderEliminar