domingo, 18 de agosto de 2013

Resultado passatempo I



OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!
Já se encontra encerrado o passatempo I como tal vou revelar o vencedor,  segundo o Random Generator foi a partilha nº23 ( Íris Catarina Lima ) PARABÉNS ÉS A VENCEDORA, peço que me envies por mensagem privada os teus dados para que depois possa proceder ao envio do prémio.

beijinhos a todos e um resto de bom dia, informo que haverão mais passatempos em que poderão ter outras oportunidades de ganhar. :)

Deixo-vos a imagem para que não restem dúvidas.

4 comentários:

  1. Olá :D

    Muito, muito obrigada, estou verdadeiramente feliz, sou uma sortuda! Tanto o colar como os brincos são de sonho e são super fofos :') Obrigada pela oportunidade dada a todas e por realizares um passatempo tão bom!

    Já enviei mensagem privada, tal como pediste :)

    Parabéns pelo teu trabalho e continuação de muito sucesso para o blog! Vou acompanhá-lo atentamente ;)

    Beijinho e tudo de bom * MIL OBRIGADAS, estou mesmo feliz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que hoje fiz alguém feliz, isso me reconforta e me deixa também muito feliz.:))))

      Obrigado @Catarina Lima pelas tuas palavras, e obrigado por seguires o blog.

      beijinhos e boas energias :P

      Eliminar
  2. Blog muito simpático! :) Vamos segui-lo. Abreijos!

    ResponderEliminar