quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vamos ajudar o Diogo Leça

Boa noite gente hoje só consegui arranjar um tempinho agora tenho andado arrumar as coisas e a deixar tudo em ordem porque amanhã vou rumo ao Algarve para umas mini férias. O post era para ser sobre outro tema mas durante a tarde vi um pouco do programa "A tarde é sua ", em que um dos temas era a luta de um menino contra o cancro e não me deixou indiferente então decidi partilhar antes isto que tem mais prioridade. Já lá vão cerca de 6 anos e o pequeno ainda continua aqui a lutar e cheio de força de vontade de viver. A história foi contada pelos pais em direto o que me deixou bastante comovida e com imensa vontade de ajudar e partilhar com vocês para que também possam ajudar.
Já foram feitos todos os tratamentos em Portugal e nenhum resultou, pois o "bichinho" está bastante resistente pelos vistos, a médica, segundo os pais, disse que já não havia nada a fazer visto que ele não respondia a nenhum tratamento e mandou o pequeno para casa com cuidados paliativos.
O que estes pais pretendem é que toda a gente contribua apenas com 1euro, são precisos 50000euros para que este guerreiro tenha mais uma oportunidade de um tratamento feito na Alemanhã que lhe poderá valer a sua salvação. E querem saber eu senti uma enorme esperança neste miúdo e no tratamento das células dendríticas, um aparte e um desabafo, pois já ouvi tantas reportagens e tantos testemunhos de pessoas em fase terminal que se salvaram com ele inclusivé cancros dos mais resistentes e delicados como o da cabeça.


Eu vou ajudar!ACREDITEM Pff a energia que lhe transmitimos pode remar a favor da cura.


VAMOS LÁ AJUDAR O DIOGUITO, conto com a vossa sensibilidade.

Diogo Pinheiro Leça
BANCO SANTANDER TOTTA
NIB: 0018 000334 33915 0020 84



Aqui fica o Facebook do guerreiro ponham gosto e partilhem :)
https://www.facebook.com/juntospeloDiogoLeca

E o vídeo da sua história
http://www.tvi.iol.pt/videos/13932701

2 comentários:

  1. Meu deus... força para todos. :/

    ResponderEliminar
  2. Também ouvi a história hoje na televisão e é digna da nossa solidariedade.

    ResponderEliminar