quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Azáfamas de universitária

Meus queridos bloggers tenho andado desaparecida por duas situações a primeira estive doente sem paciência para nada porque fiz uma pequena cirurgia e a segunda tenho andado ocupadíssima a ver de casa visto que para a semana começo as aulas e ainda nem casa tinha, felizmente depois de muito procurar e de vários telefonemas e visitas, hoje encontrei uma porreira e acessível. Alguém anda nesta azafama e stress à procura de casa? não aconselho a ninguém ainda para mais a pessoas esquisitas como eu. lol 
Quem vai entrar para a universidade este ano?
Em princípio para mim será o último ano se tudo correr bem, sinto uma sensação estranha, por um lado quero acabar e "fechar" esta etapa na minha vida mas por outro penso que esta vida me habituou mal e ainda não acabei e já sinto saudades. Espera-me um ano muito trabalhoso mas concerteza que será cheio de emoções, é sem dúvida a nossa rampa de lançamento para a nossa independência e maturidade. Tudo é essencial para o nosso crescimento espiritual.

Viram o dança com as estrelas no domingo passado?
eu adorei não fosse um dos meus tipo de dança favoritos, acho que dançaram todos muito bem,concordaram com a saída da Iva Domingues?
Ela dançou muitíssimo bem mas preferi o Pedro Teixeira acho que a dança dele foi mesmo sentida por momentos nos levou nos a divagar se não houvesse cameras...uiii estava demasiado hot!!!
A Rita Pereira nem se fala já se sabe é aquela base a esbanjar sensualidade cada vez que se mexe, na minha opinião acho que será ela a vencedora deste programa não acham?
Sara Matos revelou jeito para o estilo kizomba... e a Fanny coitadinha estava tão nervosa mas safou-se desempenhou o seu papel, e mostrou-se também um pouco mais magra.*


















*E a propósito de mais magra já vou nos 59kg, ou seja 9kg perdidos e os abdominais começam a notar-se mais, resultados à vista iupiii, sem batalhas não há vitórias!;) muita força de vontade e algum trabalhinho, poucooo...se trabalhasse mais tinha resultados mais rápidos mas devagar se vai ao longe!:P

posto aqui duas fotos para vocês verem as diferenças:


                            ANTES                                                          AGORA
                   




With love
Rekinh@

2 comentários: