terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um ombro amigo gratuito que nos auxília na nossa dieta



Hoje vou partilhar com vocês um programa muito útil que utilizo no telemóvel e me auxilia na minha dieta(é gratuito).
 Ele faz a gestão das calorias ingeridas e perdidas, mas para isso temos introduzir tudo o que comemos e fazemos nesse dia. É muito simples e ajuda nos muito a fazer mos a escolha certa do que devemos comer. Consoante a nossa actividade, incluindo dormir, estar sentada, em pé, tudo isto se contabiliza e conta na perda de calorias.
 Logo no início introduzimos o nosso peso, altura, etc, e indicamos o peso que idealizamos, ai ele dá nos um limite de calorias por dia de forma a chegarmos ao objectivo, à duas formas que podemos escolher, perder peso gradualmente ou repentinamente, mas aconselho o primeiro não custa tanto e ajuda o nosso organismo habituar se. Confesso que nunca chego ao limite que ele me dá fico sempre a 400/500kcal  e às vezes a metade.
Tem uma base de dados bastante boa,para além dos famosos restaurantes tipo mac Donald's, piza hut...etc.

Espero que gostem :)
With love
Rekinh@

4 comentários:

  1. ele da-tee 400/500kcal/dia ou é o que podes exceder além do que ele dá? presumo que te de para umas 1500 ou mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim dá me 1700kcal/dia porque tinha de perder mais 6kg, mas fico sempre a 400/500kcal desse limite. entendes? Tudo depende do peso que queres perder, metes lá quanto queres e ele faz te a gestão de quanto podes ingerir ao dia.

      Eliminar
    2. A mim dá me 1700kcal/dia porque tinha de perder mais 6kg, mas fico sempre a 400/500kcal desse limite. entendes? Tudo depende do peso que queres perder, metes lá quanto queres e ele faz te a gestão de quanto podes ingerir ao dia.

      Eliminar
  2. Hello, love your blog and many thanks for covering FatSecret!

    We have a new logo and brand and I wanted to provide you with updated icons... could you please email lenny[at]fatsecret.com and I can send these to you ;)

    Kind regards,
    Lenny

    ResponderEliminar