sexta-feira, 18 de abril de 2014

Acne????? Já eraaaaaa!!!

Bom a minha ausência não significa que não tenha andado a trabalhar para vos dar mais dicas e ajudar mais uma vez,  mas como não público nada sem fazer testes e comprovar e tudo leva tempo, está explicada a minha ausência.
Atenção todos os problemas que exponho e debato passei por eles não falo em vão e são resultado de várias pesquisas e ensaios.

Então vou-vos desvendar um bocadinho do que aí vem...Primeiro quero vos perguntar: Alguém sofre de acne? Alguém sofre de ovários policisticos? Alguém é contra a pílula? E contra remédios químicos?
Pois é meninas segundo a análise dos outros posts e debruçando-me sobre as visitas dos mesmos e mensagens recebidas, verifiquei que o dos ovários policisticos foi um dos assuntos mais procurado por vocês, como tal penso que irei ser-vos útil mais uma vez, neste problema que afecta adolescentes e mulheres adultas.
Amanhã irei contar-vos a minha história e  por conseguinte desvendar o segredo da cura, de um forma saudável.

With love
Rekinh@

2 comentários:

  1. Ola minha querida :) tudo bem? tens algum email ou facebook, onde possamos trocar ideias? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola minha querida, tudo bem? Tem algum email ou facebook onde possamos trocar ideias sobre o sindroma de ovarios policisticos? Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar